Ao melhor amigo que ja tive..

É, poderiamos morar juntos...
Alugaríamos um pequeno apartamento com poucos cômodos e uma linda vista da varanda
Teríamos uma calopsita verde....
Sairíamos para ir ao cinema em dias chuvosos, então voltaríamos encharcados e terminaríamos o dia conversando e tomando cafés.
Eu bateria na porta do seu quarto as 3:00h da madrugada, você se levantaria irritado e me xingando, então eu lhe informaria que não consigo dormir, e passaríamos o resto da noite enrolados em cobertores contando as estrelas no céu.
E quando você tivesse pesadelos, arrastaria seu colchão ao lado da minha cama, e adormeceríamos com a luz do banheiro ligada para afastar o bicho-papão.
Você cozinharia pratos deliciosos todos os dias, e lavaríamos as louças a cada 2 semanas.Comeríamos muitos doces e depois correríamos por duas horas ao redor do quarteirão.
Você traria sua namorada para passar a noite em nossa casa, eu ficaria com ciúmes ao ver outra pessoa abraçando meu melhor amigo, então começaria uma briga com ela , e ela voltaria para casa chorando , você ficaria bravo comigo por duas semanas, então me olharia daquele jeito até que eu me senti-se péssima e pedi-se desculpas aos dois!
Quando acordássemos em dias depressivos assistiríamos mil e uma vezes algum filme triste, tomando alguns cafés, e deixaríamos o resto para depois.
Escreveríamos textos idiotas...
Você me xingaria por ter maltratado a calopsita....
Eu acordaria em dias ruins e gritaria com você, o xingaria e dependendo do dia até bateria em você´, e depois de dois minutos pediria desculpas e então conversaríamos sobre nossos sentimentos (ou algo assim)
Sairíamos para caminhar na natureza (ta bom, eu te obrigaria a ir) então seriamos devorados por mosquitos, e, só para constar que você surtaria ao ver insetos e surtaria também pelo fato que na natureza não existem cafeteiras. Descutiriamos Anarquia social, então você mudaria de assunto e diria que a culpa de termos sido devorados por mosquitos era todo minha, então teríamos uma briguinha tola que acabaria com você dando soquinhos no meu ombro e dizendo "sai fora Carol".
Eu faria algumas burradas e você diria "Eu avisei!", então ficaria por horas me ouvindo chorar, eu não admitiria que você estava certo e eu.. menos certa, então você tiraria do baú alguns fatos que eu prefiro não recordar e daríamos risada...
......