Mente fraca.



Uma mente fraca, não um coração partido ...assim era aquela qualquer por ai ....uma mente fraca, não um coração partido...como estaria partido afinal ? por que ?...
" você me pede sobre minha consciência e lhe ofereço minha alma.
Pergunta se já vi o amor, e como é cantar na chuva. Pois bem já vi o amor, e o vi morrer em vão"
Quando você vem a este mundo
Você tem uma missão, bem, foi o que me disseram ...
Agora só me resta descobrir qual é a minha para assim ir em paz.
mas....Que droga!

Senhor, nunca feri em vão... também não tive motivos relevantes!
Nunca roguei... sempre tive de me virar sozinha!
entenda o que eu vou falar ...
Todos os dias milhões de pessoas morrem milhões vivem. Não quero fazer pouco caso de minha existência, mas preciso de ajuda. Todas essas milhões de pessoas, e não posso ter apenas uma?!
Todos ocupados correndo de um lado para outro reclamando do jantar frio ...nossa, o que eu não daria por aquelas migalhas!
O fato não está aqui ou ali, não quero piedade. Algo mudou, mas não conte a ninguém.
Não posso simplesmente me desligar do mundo, bem, não o tempo todo ....ainda devo voltar para casa, antes do toque de recolher.Pois uma mente fraca é uma arma de destruição maciça.