Costumava chutar as pedras pelo caminho...

Não sei exatamente o que quero dizer nesta postagem, tantas coisas passando por minha cabeça e não consigo entender nada, por deus isso embrulha meu estômago !
É completamente...sinistro como as coisas acontecem...como as pessoas mudam...primeiramente juramos do fundo do coração, amizade ou amor eterno....e...nos decepcionamos...como se de tempos em tempos passamos por um tipo de metamorfose estúpida !...eu tentei explicar isso a umas pessoas, e...não sei o que elas pensaram ou sei la´, mais até me perguntaram se eu não bebi acido ....bem, eu acho que nunca bebi acido...bem-sei-lá....acho que não!

Eu ... estou participando de um concurso do meu colégio que...é para escolher um aluno para representa-lo e tals..(incrível como ao chegar em uma fazê de nossas vidas, damos umas de metidos e queremos participar e tudo...e..) um dos testes a serem feitos é de falar em publico sobre um assunto especifico que será sorteado na hora, mas...eu não sei falar sobre um assunto especifico...eu tenho problemas em falar de um só assunto...tentei treinar com meus ursinhos de pelúcia, mas...quando dei por mim..estava em "autos papos" (como dizem por ai)com meus ursinhos, e....foi um pouco estranho, admito, no momento pensei estar louca e tudo mais...porque não se vê muito por ai as pessoas falando sozinhas (ou com ursinhos no caso)como esses dias atrás que...tropecei em meu próprios pés (minha coordenação é uma coisa a ser estudada )....
lalala


As vezes ...(assim como os idosos)sinto-me... sem sentido, perdendo a esperança...não é legal...ããã....(continua)