"Eu costumava ser gênia, mas ninguém notava"

Passei anos da minha vida tentando construir uma reputação como boa garota educada e com notas excelentes na escola. Mas, isso é realmente necessário? para quem quero provar? O que quero provar?
Isso extremamente bizarro, porque como um tornado, em minutos pode acabar com tudo, toda imagem que criei vai por água a baixo e eu nem ao certo sem o motivo!
A quem estou querendo enganar?? vivemos preocupados em ser bem vistos pela sociedade e nos esquecemos de viver!

Nunca fui uma pessoa que tem muitos amigos, mas isso é até bom, porque eu prefiro ter amigos e não apenas conhecidos.As vezes recordo-me da pré-escola foi uma época difícil da minha vida por que estava o tempo todo sozinha e a maior parte de meu tempo sentada em uma balanço verde, isso de alguma forma me traumatizou(não por estar sozinha,mas hoje em dia não consigo mais ver balanços sem entrar em pânico), outra coisa que deixou-me traumatizada ao longo da minha vida foram aquelas festinhas de criança com balão surpresa, nunca fui uma pessoa alta, e isso é bem triste porque todas aquelas mãos desesperadas para pegar "potchecas" quando o balão estourasse sempre ficaram bem acima de minha cabeça, e eu não podia erguer as mão lá no alto porque eu sempre tive medo do barulho de quando o balão estoura, estão minhas mãos ficavam ocupadas tapando os ouvidos e as mãos das pessoas altas pegavam praticamente todas as coisas antes que elas pudessem chegar ao chão, e o incrível é que o que chegava a cair no chão é sempre muito disputado por muitas crianças e vale tudo para pegar o melhor brinquedo (acho que foi dai que surgiram rodas punk's), mas realmente 'tenso' é que não tem como pegar um brinquedo sem que você bata a cabeça em alguma coisa ou sem sua mão ser pisoteada. (ó mundo cruel).

" Quando eu era criança engoli sete pedrinhas e tomei uma latinha de refrigerante, isso conta como tentativa de suicídio? "
Sempre fui meio suicida(e maníaca), em um belo dia ensolarado fui com meu pai e uma amiga para um rio (bem grande) com o jet Ski e quando estávamos no meio do rio, algum monstro do lado Ness me possuiu e eu simplesmente pulei na água,obviamente virando o jet sky ao contrario, o problema é que minha amiga não sabia nadar, e com a queda acabei torcendo o tornozelo.
Á coisas que de tão estúpidas não necessitam ser lembradas frequentemente!
Falando nisso...
Estava limpando meu quarto a uns dias atraz e encontrei uma foto que comprova que fui HIPPIE por volta de uns 6 a 7 anos (repito) Hippie.
aaa, claro, nada, absolutamente nada contra os hippies,os que conheço são até acho um povo bacaninha. Mas esse dia foi muito estranho, pois eu não lembro de ter posto uma mochila nas costas e saído mundo a fora com um baseado !
e o mais engraçado é que eu não sabia nem o significado da palavra hippie.
minha mãe confirmou que assim era como eu gostava de me vestir e agir, o que prova : Fui Hippie.
Sou uma pessoa que nunca consegue continuar no mesmo assunto até conclui-lo.
Tentei explicar para os meus pais que esse é o motivo das notas baixas em provas descritivas, por eu nunca ficar no mesmo asssusnto e assim acabo falando tudo e não dizendo absolutamnte nada
(pausa)
Tentei explicar isso também para minha pscicologa mas ela faz questão de não entender, alias, a alguns dias traz ela perguntou-me se eu não gostaria que ele me encaminha-se a um psiquiatra.
Claro, era o que eu queria ouvir para meu dia ir de ruim a péssimo (aff, bobagem minha, quem não gosta de começar a tarde sendo chamada de louca ?!)
(outra pausa)...

Muitas pessoas após lerem meu blog me perguntaram: Gabba Gabba Tchê??
(pausa, mas essa é umas pausa merecida!)
pista: Album dos Ramones, brasil etc...

(continua)