Tolice

O ovo ou a galinha?
A ciência afirma, que quem nasceu primeiro foi a galinha , dizem algo sobre mutação e etc e tals ...é de se imaginar , como um médico, quando ele não tem certesa de que mal lhe assombra diz: é uma virose ( ¬¬)
(Coisas que podem ser confundidas com virose :
- Envenenamento
-Acidente com guaxinim
-Gripe suína (por que não? )
-Mordida de elefante )
Continuando...
Desde pequena (mais ou menos a uns 3 minutos atrás )ouso falar nessa coisa de ovo e galinha, e, galinha e ovo ...bem, isso soa um tanto quanto grotesco para minha pessoa, isso confunde a minha mente !!

Entendam, meu pai é o que chamamos de fanático religioso, e como sabemos a religião prega que foi deus quem criou tudo então em um ponto de vista religioso essa coisa de evolução é um tanto quando... não aceito?! enfim, quando se é criança os pais são como Deuses sabe então tudo que meu pai dizia era sagrado e eu acreditava na tal conversa da igreja....então os anos foram se passando, e eu comecei a questionar, e sinceramente a teoria de deus está um tanto quando errada para mim, porém, o que os cientistas estão botando na minha pequena cabeça não quer fazer lá muito sentido!
Conclui-se então....

ãaa .... acho que nada né!