Filmes de Cowboy

Você já reparou como os filmes de antigamente eram mais...mais...perigosos. é esta deve ser a palavra certa a se usar!
Um exemplo é os filmes de Cowboy (aqueles de armas, cavalos e machões barbados)é incrível, como todo mundo (repito, todo mundo)sabe da existência daqueles (malditos) filmes mas ninguém nunca se quer assistiu um no qual tenha cenas de varias pessoas(homens) a cavalo correndo atras de outra (a cavalo) com um (assustador)tiroteio,mas que ninguém mata ninguém.( pois tem crianças na sala)
Alias, e como todo mundo sabe da existência destes filme? Bem, quem nunca assistiu aquele episódio do pica-pau em que ele liga a televisão e é exatamente isso que passa na tela? (se eu não me engano é aquele que o pica-pau banca a babá)....(pausa)

Como uma das coisas mais legais do mundo é lista, com poderes a mim envestidos aqui vai uma pequena (minuscula)lista de alguns filmes de Cowboys já criados!
Aprecie com moderação:
-Cowboy Bepop- O filme
-Bater ou Correr
-Os dois indomáveis
-Cowboys do espaço
-Drungstore Cowboy
(ta bom ta bom, eu sei que a lista tem apenas 5 intens, mas ja está tarde e eu prometo que continuo outra hora, antes do toque de recolher!)