Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.

(Charles Chaplin)

Só para constar

Tudo bem, ja cansei.

Continuo sem receber a porra de um telefonema!


Desisto!

Enquanto eu escrevo sobre amor, alguém bem mais inteligente vive ele por mim.

Gritando alto no começo, e depois chorando se a primeira técnica não funcionar.

Ah, agora sim...vou afogando mágoas antigas em meu cafezinho.Antigamente a nostalgia me consumia e torturava minha pequena mente. Pouco a pouco vou lendo meus textos tristes que encontro em folhas mal tratadas largadas pelo chão.Me aperta o coração saber que tudo que fiz, e tudo que tentei fazer por você, por nós .não teve a minima importancia e que as palavras de amor que vinham de meu coração e saim atravez de minha boca,agora são motivos de talvez piada para você. Remoe meu peito a idéia de ter sido só mais uma. Bem, decidi que o passado fica no passado. Vamos falar de agora, e agora.. não,não me interresa mais saber como você está. Bem, sei que está feliz com seu ex-novo amor




Procuro receitas rápidas e macumbas para acalmar meu tédio. É aproximadamente 6:
00 horas da manhã de Sábado dia 06 de Dezembro de 2010. Fico a
pensar o quanto esse ano passou rápido.Quero dizer, me mantive ocupada o tempo todo, deve ser por isso que penso ter passado mais rápido que o normal. O curioso é que quando volto ao passado e vejo que estive ocupada cuidando de problemas que não me diziam respeito, gastei muito tempo consolando pessoas nas quais me sinto feliz por poder ajuda-las, mas o caso é, que esqueci quase completamente de mim, e de que também tenho sentimentos .



Minhas tentativas de melhorar meu humor não estão dando certo.

....